ACOMPANHE-NOS    
NOVEMBRO, SEGUNDA  30    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Após 3h de espera, agência da Caixa fica sem luz e fecha, reclama leitor

Em dia de pagamento do auxílio emergencial, clientes da Caixa da Avenida Bandeirantes não foram atendidos porque faltou energia

Por Eduarda Victória | 07/10/2020 13:43
Senha do cliente que entrou na agência às 09:52 e não foi atendido (Foto: Direto das Ruas)
Senha do cliente que entrou na agência às 09:52 e não foi atendido (Foto: Direto das Ruas)

Depois de três horas que espera, clientes da Caixa Econômica Federal, na Avenida Bandeirantes, foram dispensados da agência. Segundo leitor, faltou energia e os atendimentos tiveram de ser interrompidos.

Alex de Souza, de 33 anos, relatou ao Campo Grande News que esperou de 9h52 até por volta das 12h45 até que foi surpreendido com a notícia de que teria de voltar para casa sem resolver seu problema, com o FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço).

Confira o vídeo:


O Campo Grande News tentou entrar em contato com a assessoria da Caixa Econômica Federal, mas até o momento desta postagem não houve retorno.

Direto das Ruas - Quer sugerir uma pauta também? Entre em contato conosco pelo Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora!

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário