ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Após 3h de espera, agência da Caixa fica sem luz e fecha, reclama leitor

Em dia de pagamento do auxílio emergencial, clientes da Caixa da Avenida Bandeirantes não foram atendidos porque faltou energia

Eduarda Victória | 07/10/2020 13:43
Senha do cliente que entrou na agência às 09:52 e não foi atendido (Foto: Direto das Ruas)
Senha do cliente que entrou na agência às 09:52 e não foi atendido (Foto: Direto das Ruas)

Depois de três horas que espera, clientes da Caixa Econômica Federal, na Avenida Bandeirantes, foram dispensados da agência. Segundo leitor, faltou energia e os atendimentos tiveram de ser interrompidos.

Alex de Souza, de 33 anos, relatou ao Campo Grande News que esperou de 9h52 até por volta das 12h45 até que foi surpreendido com a notícia de que teria de voltar para casa sem resolver seu problema, com o FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço).

Confira o vídeo:


O Campo Grande News tentou entrar em contato com a assessoria da Caixa Econômica Federal, mas até o momento desta postagem não houve retorno.

Direto das Ruas - Quer sugerir uma pauta também? Entre em contato conosco pelo Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora!

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias