ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Após noite fria, carros amanhecem cobertos de gelo em Naviraí

Segundo o meteorologia, temperatura mínima registrada na cidade foi de 2°C

Kerolyn Araújo e Mirian Machado | 06/07/2019 11:18
Carro amanheceu coberto por gelo na manhã deste sábado. (Foto: Direto das Ruas)
Carro amanheceu coberto por gelo na manhã deste sábado. (Foto: Direto das Ruas)

Como já era previsto pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a região sul de Mato Grosso do Sul registrou as temperaturas mais baixas do Estado na madrugada deste sábado (6). Em Naviraí, cidade distante a 366 quilômetros de Campo Grande, os carros amanheceram cobertos pelo gelo.

Um leitor enviou ao Campo Grande News, por meio do Direto das Ruas, a situação na cidade hoje pela manhã. Veículos que estavam estacionados no pátio do quartel do Corpo de Bombeiros, onde não há cobertura, amanheceram com gelo.

Segundo o Inmet, a temperatura mínima registrada na cidade foi de 2°C durante a madrugada. Apesar do céu claro, a máxima não passará dos 12°C. A cidade que teve a madrugada mais fria foi Amambai, distante a 360 quilômetros de Campo Grande. No município, a mínima foi de -1°C e a sensação térmica de -7°C.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias