A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

06/07/2019 11:18

Após noite fria, carros amanhecem cobertos de gelo em Naviraí

Segundo o meteorologia, temperatura mínima registrada na cidade foi de 2°C

Kerolyn Araújo e Mirian Machado
Carro amanheceu coberto por gelo na manhã deste sábado. (Foto: Direto das Ruas)Carro amanheceu coberto por gelo na manhã deste sábado. (Foto: Direto das Ruas)

Como já era previsto pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a região sul de Mato Grosso do Sul registrou as temperaturas mais baixas do Estado na madrugada deste sábado (6). Em Naviraí, cidade distante a 366 quilômetros de Campo Grande, os carros amanheceram cobertos pelo gelo.

Um leitor enviou ao Campo Grande News, por meio do Direto das Ruas, a situação na cidade hoje pela manhã. Veículos que estavam estacionados no pátio do quartel do Corpo de Bombeiros, onde não há cobertura, amanheceram com gelo.

Segundo o Inmet, a temperatura mínima registrada na cidade foi de 2°C durante a madrugada. Apesar do céu claro, a máxima não passará dos 12°C. A cidade que teve a madrugada mais fria foi Amambai, distante a 360 quilômetros de Campo Grande. No município, a mínima foi de -1°C e a sensação térmica de -7°C.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions