A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

03/05/2019 20:13

Bloco da UFMS fica alagado depois de chuva forte durante a tarde

Entre uma aula e outra os alunos tinham que atravessar pelo meio da imensa poça formada sobre o granito

Adriano Fernandes
Água alagou o bloco desde a entrada principal. (Foto: Direto das Ruas) Água alagou o bloco desde a entrada principal. (Foto: Direto das Ruas)

O temporal que caiu sobre Campo Grande, esta tarde (03) causou transtornos até mesmo para alunos da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Via WhatssApp um leitor do Campo Grande News, encaminhou o flagrante da água que invadiu o bloco 6 da unidade. Uma situação que infelizmente é recorrente sempre que chove, segundo o rapaz, que preferiu não se identificar.

“Toda chuva acontece isso. Pior ainda é quando chove muito forte e a água entra na sala e sai pelas luminárias, o forro”, comenta. No bloco 6 são ministradas as aulas dos cursos de Biologia, História e Filosofia.

Pelo vídeo é possível notar que a água que escoou de fora para dentro, invadiu até mesmo o banheiro da unidade. Em pontos onde há goteiras, baldes tiveram de ser colocados para amenizar o problema.

Entre uma aula e outra os alunos tinham que atravessar pelo meio da imensa poça formada sobre o granito. Confira o vídeo a seguir. 

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions