A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

03/05/2019 15:55

Com chuva forte, enxurradas tomam ruas do Centenário e Lageado

Rotatória da Guaicurus com a Rua Lagoa da Prata foi coberta pela água, que fez parte de via desaparecer

Humberto Marques
Rua do Lageado desapareceu em meio a enxurradas. (Foto: Direto das Ruas)Rua do Lageado desapareceu em meio a enxurradas. (Foto: Direto das Ruas)

Ruas entre o Jardim Centenário e o Parque do Lageado, no sul de Campo Grande, foram tomadas por enxurradas na tarde desta sexta-feira (3), em meio às fortes chuvas que pegaram muita gente de surpresa. Aquela parte da Capital, até o momento, é que mais registrou problemas decorrentes do temporal.

A rotatória que liga a Rua Lagoa da Prata à Avenida Guaicurus e à Rua José Carlos Silva de Almeida –principal ligação entre os dois bairros e a Avenida Gury Marques– foi tomada pela água. O mesmo ocorreu na região da Rua Dario Anhaia Filho, no Lageado, onde a pista ficou completamente coberta.

Apesar do acúmulo de água, não há relatos de problemas mais graves nesta região. Pela Capital, porém, a cena se repetiu: com a chuva forte, córregos começaram a subir de nível e a assustar vizinhos. A força da água impressionou, como no cruzamento das Avenidas Ernesto Geisel e Rachid Neder, no São Francisco. Também houve relatos de problemas no Caiobá.

Principal acesso ao Parque do Lageado também ficou debaixo d’água...Principal acesso ao Parque do Lageado também ficou debaixo d’água...
... assim como a rotatória da Guaicurus. (Fotos: Direto das Ruas)... assim como a rotatória da Guaicurus. (Fotos: Direto das Ruas)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions