ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  01    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Bombeiros ficam presos em acidente por mais de 3 horas, por falta de perícia

Por volta de 11h40 idoso invadiu a contramão, bateu de frente em outro carro, mas a polícia não apareceu

Por Ana Beatriz Rodrigues e Geniffer Valeriano | 11/03/2024 14:56
A frente do Uno ficou completamente danificada após a colisão na Avenida Três Barras (Foto:Geniffer Valeriano)
A frente do Uno ficou completamente danificada após a colisão na Avenida Três Barras (Foto:Geniffer Valeriano)

Um idoso, de 64 anos, teve de ser socorrido após invadir a pista contraria e bater de frente em um carro modelo Prisma. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Três barras com a Rua Darvin Dolabani, no Bairro Rita Vieira, em Campo Grande, por volta das 11h40. Mas três horas depois, a polícia de trânsito ainda não havia aparecido no local. Sem perícia, uma unidade do Corpo de Bombeiros teve de ficar no local, "presa", para preservar a cena da colisão.

Segundo o condutor do Prisma, um carpinteiro de 49 anos, o acidente aconteceu após o idoso invadir a contramão. “Eu tava indo para a casa buscar minha filha para levá-las para escola. Ele deve ter andado uns 40 metros assim, até bater. Depois ele ficou dentro do carro, parecia que estava passando mal”, detalhou.

A equipe do Corpo de Bombeiros ficou no local controlando o trânsito (Foto: Geniffer Valeriano)
A equipe do Corpo de Bombeiros ficou no local controlando o trânsito (Foto: Geniffer Valeriano)

Nenhum dos carros tem seguro, a frente dos veículos ficaram bem danificadas. Segundo o Corpo de Bombeiros não da para afirmar se o idoso teve um mal súbito, mas ele foi socorrido sem ferimento para uma unidade básica de saúde.

Cruzamento conhecido - Cenário de constantes acidentes, o trecho tem se tornado um problema para os condutores e moradores da região. Em janeiro, uma mulher morreu após acidente com uma caminhonete conduzida por um homem bêbado.

Marlene dos Santos Machado Vieira, de 57 anos - foi fechada por uma caminhonete Chevrolet S10 de cor branca, conduzida por Alexsander Alves de Paula, 47. Com o impacto, ela foi arremessada a distância de cerca de cinco metros e acabou morrendo no local.

Nos siga no Google Notícias