ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Carro capota após colisão em cruzamento sinalizado na região central

Vítimas sofreram ferimentos leves e não precisaram ser levadas para atendimento em unidades de saúde

Mayara Bueno e Mirian Machado | 16/03/2019 10:40
Montana atravessada na Rua 13 de Maio após batida no Sandero, que capotou. (Foto: Direto das Ruas).
Montana atravessada na Rua 13 de Maio após batida no Sandero, que capotou. (Foto: Direto das Ruas).

Uma motorista capotou o carro que conduzia, um Renault Sandero, após colisão com uma Chevrolet Montana no cruzamento das Ruas 13 de Maio e Mário Corrêa, região central de Campo Grande. O acidente ocorreu por volta das 9h50 deste sábado (dia 16) e a Polícia de Trânsito está no local.

Segundo Alcione Diogo de Sousa, servidor público de 55 anos que dirigia a Montana, a motorista do Sandero, de 25 anos, que estava na Rua 13 de Maio, furou o sinal. Após bater na parte da frente do carro que vinha pela Mário Corrêa, a condutora capotou o veículo.

Alcione reclamou de dores nas costas e a mulher recusou atendimento médico. Uma pista da Rua 13 de Maio ficou interditada para atendimento à ocorrência.

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias