A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 26 de Abril de 2019

16/03/2019 10:40

Carro capota após colisão em cruzamento sinalizado na região central

Vítimas sofreram ferimentos leves e não precisaram ser levadas para atendimento em unidades de saúde

Mayara Bueno e Mirian Machado
Montana atravessada na Rua 13 de Maio após batida no Sandero, que capotou. (Foto: Direto das Ruas).Montana atravessada na Rua 13 de Maio após batida no Sandero, que capotou. (Foto: Direto das Ruas).

Uma motorista capotou o carro que conduzia, um Renault Sandero, após colisão com uma Chevrolet Montana no cruzamento das Ruas 13 de Maio e Mário Corrêa, região central de Campo Grande. O acidente ocorreu por volta das 9h50 deste sábado (dia 16) e a Polícia de Trânsito está no local.

Segundo Alcione Diogo de Sousa, servidor público de 55 anos que dirigia a Montana, a motorista do Sandero, de 25 anos, que estava na Rua 13 de Maio, furou o sinal. Após bater na parte da frente do carro que vinha pela Mário Corrêa, a condutora capotou o veículo.

Alcione reclamou de dores nas costas e a mulher recusou atendimento médico. Uma pista da Rua 13 de Maio ficou interditada para atendimento à ocorrência.

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions