ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  30    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Com "ajuda" de carro, homens invadem e furtam loja inaugurada há 12 dias

Câmeras flagraram ação dos quatro bandidos que furtaram comércio; prejuízo é estimado em R$ 10 mil

Ana Oshiro | 20/01/2022 09:39
Veículo foi usado para invadir loja de celulares no Bairro Moreninha II. (Foto: Reprodução)
Veículo foi usado para invadir loja de celulares no Bairro Moreninha II. (Foto: Reprodução)

Inaugurada há 12 dias, uma loja de celulares na Rua Palmácia, no Bairro Moreninha II, foi invadida e furtada por quatro homens na madrugada desta quinta-feira (20). O prejuízo estimado é de R$ 10 mil, segundo o proprietário do comércio.

No vídeo (veja abaixo), é possível ver o momento que um Chevrolet Corsa branco, modelo hatch, de quatro portas, chega na loja. Três homens observam a vitrine por alguns minutos e, em seguida, o carro entra, de marcha ré, no comércio, quebrando a porta de vidro.

De acordo com o proprietário da loja, Vado Fernandes, cantor e empresário de 40 anos, os bandidos furtaram uma televisão 42 polegadas, dois notebooks e cerca de 10 celulares, que seriam consertados e revendidos. "Abri a loja tem 12 dias só, o prejuízo vai ser de uns 10 mil reais, porque só a porta custa em média 5 mil. Agora, é tentar arrumar e continuar, não pode desanimar", disse Vado.

Ele foi avisado do crime pela proprietária da galeria de lojas, que foi acionada pela Polícia Militar. Os policiais passaram pela loja durante rondas, viram a porta quebrada e encontraram o telefone da mulher em alguns documentos. Tudo aconteceu por volta das 3h30 da madrugada.

Vado conta que nunca viu nenhum dos quatro envolvidos e acredita que sejam de outra região da cidade. "Nunca vi nenhum deles, o pessoal aqui perto também não conhece. Outros comerciantes que tem câmera de segurança estão ajudando, tentando visualizar a placa do carro e a rota de fuga que os bandidos usaram", explicou o empresário.

O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira na 4ª Delegacia de Polícia Civil, no Bairro Moreninhas. Até o momento, nenhum dos envolvidos foi identificado. Quem tiver informações sobre os bandidos, pode acionar a polícia através do número 190.

Antes de invadir loja, três bandidos observaram vitrine do comércio. (Foto: Reprodução)
Antes de invadir loja, três bandidos observaram vitrine do comércio. (Foto: Reprodução)

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias