ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Com dores e febril após parto, mulher expele pano durante o banho

Fortes dores e temperatura alta causaram preocupação por toda a semana; nesta quinta-feira, paciente se assustou com material cirúrgico

Aletheya Alves | 21/03/2019 19:00
Materiais menores também foram evacuados em dias anteriores. (Foto: Arquivo)
Materiais menores também foram evacuados em dias anteriores. (Foto: Arquivo)

Após um parto normal no Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian, Paulina Brunielle do Nascimento, 21, começou a sentir fortes dores abdominais, dor de cabeça e febre. Uma semana após o parto, durante o banho de hoje (21), Paulina sentiu necessidade de fazer força e acabou expelindo um pano.

Por conta das dores, Paulina continua internada no hospital. A mãe da jovem, Elizabeth Vieira, 42, relatou que a filha desenvolveu uma infecção no sangue, que teme ter sido causada pelo material deixado no corpo.

Ainda de acordo com Elizabeth, os médicos informaram que não seria fora do normal acontecer esse tipo de situação. “Não pode ser normal você deixar alguma coisa no corpo de uma pessoa por sete dias. Minha filha está com infecção no sangue, como é normal?”.

Em nota, a assessoria do Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian informou que a situação está sendo apurada pela equipe médica e gerencial. Após verificação, o hospital irá informar com detalhes o que será apurado.

A foto do material foi enviada à redação do Campo Grande News, mas não será publicada para não impressionar os leitores.

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias