ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, TERÇA  01    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Desvio de avenida faz crescer imprudência e gato é 1ª vítima

Vizinhança tem que lidar com desrespeito dos motoristas, que já até mataram animais de estimação atropelados

Por Giovana Martini | 07/10/2020 11:18
Gato do leitor terá que amputar perna após ser atropelado. (Foto: Direto das Ruas)
Gato do leitor terá que amputar perna após ser atropelado. (Foto: Direto das Ruas)

O trânsito nunca foi tão perigoso na Avenida Ernesto Geisel, cruzamento com a Rua Eduardo Peres, diz morador que procurou o Campo Grande News. A população reclama dos carros em alta velocidade, que não respeitam as sinalizações, depois que o lugar virou desvio por conta das obras na região do Guanandizão.

“Os carros estão entrando no bairro, na Vila Nhanhá, passando em alta velocidade, não respeitam a placa de pare”, diz morador que pediu para não ser identificado. A imprudência dos motoristas foi percebida da pior forma pelo morador: “Meu gato foi atropelado por um dos carros e faleceu, e com o do vizinho foi a mesma coisa. E direto eles quase acertam crianças.”

Hoje, quando relatou o caso ao jornal, mais um dos gatos foi atropelado por outro carro, na mesma situação. “Passaram por cima dele hoje de manhã. Este não faleceu, mas a veterinária disse que vai ter que amputar a patinha”. O custo da operação ficou quase dois mil reais.

Direto das Ruas - Quer sugerir uma pauta também? Entre em contato conosco pelo Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora!

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário