A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

02/06/2019 09:12

Duas pessoas ficam feridas em acidente com ambulância na Capital, relata leitor

Viatura tentou desviar de carro, perde controle e bate em poste; outras duas ambulâncias foram acionadas para fazer o atendimento

Fernanda Palheta
Com o impacto da batida, a viatura arrancou o poste de energia, que ficou suspenso pelos fios (Foto: Direto das Ruas)Com o impacto da batida, a viatura arrancou o poste de energia, que ficou suspenso pelos fios (Foto: Direto das Ruas)

Um leitor flagrou acidente envolvendo uma ambulância na madrugada deste domingo (2) que deixou duas pessoas ficaram feridas. Conforme relatou Wagner Miranda, ao tentar desviar de um carro na Avenida Ernesto Geisel, entre as ruas Barão do Rio Branco e Dom Aquino, a viatura perdeu o controle e bateu em um poste, em frente a uma agência do Correio.

O leitor conta ainda que a ambulância transportava um senhor para a Santa Casa de Campo Grande. Uma pessoa que trabalhava na viatura e o acompanhante do senhor bateram a cabeça e tiveram alguns ferimentos.

Outras duas viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para atender o acidente. Uma para socorrer o paciente que era transportado e outra para atender os dois feridos.

Com o impacto da batida, o poste de energia atingido pela viatura foi arrancado. Segundo informações de um motociclista que estava no local na hora do acidente, o poste ficou suspenso apenas pelos fios.

Direto das Ruas - A sugestão e as imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions