ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Em duas semanas, 5 cães morrem envenenados e caso vai parar na polícia

Moradora explica que não há suspeitas e restam apenas insegurança e decepção após perder dois cachorros

Aletheya Alves | 15/05/2019 18:40
Os cachorros de Kelly eram da raça Dachshund. (Foto: Arquivo Pessoal)
Os cachorros de Kelly eram da raça Dachshund. (Foto: Arquivo Pessoal)

Em duas semanas, cinco cachorros morreram envenenados na Rua Marcílio Dias, Vila Olinda. O caso foi parar na Polícia Civil, que investiga o crime de maus tratos e como o veneno foi dado aos animais.

Neguinho e Picotinha morreram entre os dias 3 e 14. A secretária Kelly de Freitas Costa, 32, disse que o laudo veterinário confirmou a morte por envenenamento. Kelly descobriu que outros cachorros também foram envenenados em outros pontos do bairro. 

A secretária explicou que, inicialmente, a suspeita era de que vizinhos pudessem ter envenenado, mas conforme escutou outros relatos, desistiu de criar hipóteses porque eles não saíam de casa.

Sem saber quem poderia ter distribuído o veneno e em qual momento, Kelly explicou que ela e os vizinhos não conseguem desconfiar de ninguém. “Não dá para imaginar, não tem nem como imaginar quem possa ser, todo mundo é suspeito”, disse. O relato da secretária é que apenas insegurança e decepção restaram.

Foi registrado boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista como maus tratos aos animais nesta quarta-feira (15).

Direto das Ruas – A sugestão de matéria e fotos chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias