ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Em mais um caso de praça suja, leitora denuncia descaso no Jardim São Lourenço

“Abandonada por um òrgão público que nas propagandas diz que a cidade é maravilhosa”, leitora relatou sua indignação com o local

Giovana Martini | 13/10/2020 15:46
Praça tem acumulo de folhas secas, garrafas de bebidas deixadas para trás e a presença de pessoas em situação de rua (Foto: Direto das Ruas)
Praça tem acumulo de folhas secas, garrafas de bebidas deixadas para trás e a presença de pessoas em situação de rua (Foto: Direto das Ruas)

As reclamações sobre descaso em vias públicas já se tornaram rotineiras no Direto das Ruas. Hoje, Mariangela de Morais Martinez expôs ao Campo Grande News o estado em que se encontra uma das praças do Jardim São Lourenço. De acordo com a leitora, está não é a única abandonada no bairro. “Mandei foto dessa porque é a mais próxima da minha casa, mas tem outras aqui no bairro mesmo que estão na mesma situação”.

O uso da academia dos idosos fica limitada pela sujeira, (Foto: Direto das Ruas)
O uso da academia dos idosos fica limitada pela sujeira, (Foto: Direto das Ruas)

As imagens enviadas mostraram uma praça suja com folhas pelo chão, garrafas de bebida deixadas por lá, o parquinho e a academia dos idosos com pinturas desgastadas. “Falta manutenção e limpeza, nossos espaços de lazer estão abandonados” disse a psicóloga de 56 anos.

Moradora da região a seis anos, Mariangela afirma que desde que chegou no bairro a situação é esta. “Quando mudei pra cá, em 2014, pelo menos dava pra levar minha filha no parquinho, agora é impraticável. E ainda piora, por conta das pessoas em situação de rua que as vezes dormem por lá”.

A Prefeitura foi acionada sobre o assunto e declarou, por meio da assessoria de imprensa que a solicitação foi encaminhada para o setor de limpeza da Secretaria de Infraestrutura e Serviços para providenciar a limpeza.




Direto das Ruas - Quer sugerir uma pauta também? Entre em contato conosco pelo Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora!

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias