Em menos de 10 segundos, ladrão furta moto no Centro
Crime foi registrado por câmeras e teve apoio de carro durante ação na Rua Padre João Crippa
Em menos de 10 segundos, ladrão destrava e furta moto na Rua Padre João Crippa, no Centro de Campo Grande. A ação aconteceu durante a tarde desta terça-feira (19) e foi registrada por câmeras de segurança.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Câmeras de segurança registraram o furto de uma moto em menos de 10 segundos na Rua Padre João Crippa, no Centro de Campo Grande, na tarde desta terça-feira (19). O criminoso, aparentemente apoiado por ocupantes de um Volkswagen Fox, destravou e fugiu com o veículo enquanto o carro aguardava na rua. O proprietário saiu logo após, mas não conseguiu alcançar os ladrões.
Nas imagens recebidas pelo Campo Grande News, é possível observar que, aparentemente, o criminoso é acompanhado por um Volkswagen Fox. O veículo surge na rua às 15h08, dá a volta na quadra e retorna à via um minuto depois.
- Leia Também
- Vendedor fazia polícia de “detetive particular” para recuperar carros negociados
- Justiça condena trio que abriu buraco para tentar furtar joalheria
Logo em seguida, quando o carro some da tela, o criminoso aparece virando a esquina e caminhando pela calçada da Rua Padre João Crippa. Enquanto o homem se aproxima da moto, que estava estacionada, o Fox dá a volta na rua e estaciona até que o ladrão termine a ação.
Pelas imagens, é possível observar que o criminoso leva apenas nove segundos para conseguir destravar o veículo. Em seguida, ele monta na moto, dá partida e já deixa o local. Um homem saiu da residência onde a motocicleta estava estacionada logo em seguida, mas não conseguiu alcançar os criminosos.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

