ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  01    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Em menos de 15 dias, semáforo recém-instalado pifa e causa transtornos

O semafáro foi ativado no dia 4 de março e segundo os moradores só funcionou normalmente durante dois dias

Por Ana Beatriz Rodrigues e Kamila Alncântara | 11/03/2024 18:50
Semafáros desligados no cruzamento da Avenida Alberto Carlos de Mendonça Lima com a Rua Carangola (Foto: Kamila Ancântara)
Semafáros desligados no cruzamento da Avenida Alberto Carlos de Mendonça Lima com a Rua Carangola (Foto: Kamila Ancântara)

Moradores do Jardim São Conrado, em Campo Grande, questionam o pouco tempo que semáforo funcionou no cruzamento da Avenida Alberto Carlos de Mendonça Lima com a Rua Carangola. Durante a tarde desta segunda-feira (11), o equipamento parou de vez.

Maycon Prates, de 18 anos, assistente de borracharia, contou que por conta dos vários acidentes que aconteciam ali naquela região, ele e o patrão marcaram o dia que o semáforo começou a funcionar. “Dia 24 de fevereiro a equipe começou a colocar os postes, no dia 3 deste mês ele começou a funcionar e ficou funcionando até dia 5. Até o dia 9, ele estava funcionando em alerta e agora, simplesmente parou de funcionar”, contou Maycon com as anotações feitas no celular.

Luciana Rodrigues, 47 anos, vendedora na região há três anos, disse que agora o trânsito ficou extremamente confuso sem a sinalização correta. Para Camila dos Santos, de 26 anos, o semáforo, por enquanto, ficou "só de enfeite", já que funcionou por pouco tempo.

Para a dona de casa Anuncia Solto, de 73 anos, o semáforo está fazendo falta, mas o que tranquiliza a idosa é que os motoristas reduzem a velocidade por conta do quebra-molas. “Antes dos semáforos e do quebra-molas aqui já saiam muitos acidentes, que perdi as contas”, comentou.

A reportagem entrou em contato coma Prefeitura de Campo Grande para questionar quando o semáforo vai ser arrumado. Em nota, a assessoria respondeu que não recebeu nenhuma reclamação sobre o trecho.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


Nos siga no Google Notícias