ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Arara bebe água e ainda fecha o registro em terminal de ônibus

Equipe da Agetran foi fazer supervisão no Terminal Nova Bahia quando percebeu a falta de água

Ana Paula Chuva | 22/06/2021 13:27


Após falta de água registrada no Terminal Nova Bahia, em Campo Grande, equipe da Agetran (Agência Municipal do Transporte  e Trânsito) foi até o local verificar o que estava causando o problema e acabou encontrando uma arara-canindé “fechando” o registro. Vídeo enviado pelo Direto das Ruas mostra o momento em que a ave interrompe o fornecimento de água.

O registro foi feito pelo chefe da equipe a Agetran, Anderson Carlos. Segundo ele, todos os dias é feita supervisão nos terminais e hoje o da região do Bairro Nova Bahia amanheceu sem água.

“Quando chegamos lá para verificar vimos a arara bebendo água. Filmei para mostrar para minha filha a ave ali. Quando fomos até lá em cima, encontramos o registro fechado e então deduzimos que a responsável era a arara. Mas se eu contar ninguém acredita”, disse Anderson ao Campo Grande News.

Após a constatação, a equipe reabriu o registro e resolveu o problema da falta de água, mas agora o desafio é encontrar uma solução para que a arara não feche mais.

“É a primeira vez que acontece isso. Agora vou pensar sobre dar manutenção correta para não voltar a acontecer, porque ela vai estar sempre por ali”, contou o chefe da equipe.

Direto das Ruas - A reclamação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias