ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Família procura menina que desapareceu no Itamaracá

Ela vestia uma calça camuflada e usava mochila rosa quando foi vista pela última vez

Lucia Morel | 01/05/2022 17:51
Delegacia especializada investiga o caso. (Foto: Arquivo / Campo Grande News)
Delegacia especializada investiga o caso. (Foto: Arquivo / Campo Grande News)

Menina de 11 anos, Luiza Cambará de Souza Arguello desapareceu na manhã de hoje na casa da mãe no Bairro Itamaracá, sudeste de Campo Grande. Boletim de ocorrência foi registrado pela família e diz que a garota teria saído de casa às 10 horas sem que ninguém percebesse.

Separados, pai e mãe procuraram o Campo Grande News para pedir ajuda nas buscas, divulgando a foto da criança que tem 1,63 metro de altura e 75 quilos. Andrezza Cambará de Moura, de 28 anos, disse à reportagem que não sabe o que pode ter ocorrido, já que até a noite de ontem, quando foram dormir, não percebeu alteração na filha.

A menina mora com o pai, Bruno Rafael Dias Arguello, no Bairro Nova Campo Grande e passava o fim de semana com a mãe. “Vizinho disse que a viu no portão de casa hoje, às 10 horas, quando saía para o trabalho, mas não sabia se ela estava esperando alguém ou se estava chegando”, disse Andrezza. Ela vestia uma calça camuflada e usava mochila rosa.

Na única casa com câmera de segurança, que fica na mesma rua, não há sinal de que Luiza tenha passado por lá, ao menos a pé. “O fim de semana foi normal, brincamos lá fora ontem, ela com os amiguinhos dela e fomos dormir. Nesse horário que viram ela no portão, estava todo mundo dormido ainda”, lamentou a mãe.

Quem tiver informações, deve ligar no 67-99282-3428.

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias