ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEXTA  23    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Homem de 58 anos desaparece na região do Buriti e família faz apelo

Parentes de Carlos Gomes organizaram uma campanha nas redes sociais para tentar achá-lo

Por Giovana Martini | 16/10/2020 12:04
Carlos sumiu na terça-feira (13). Foto (Reprodução)
Carlos sumiu na terça-feira (13). Foto (Reprodução)

Carlos Gomes de Farias, de 58 anos, desapareceu no início desta semana e a família apela para que o senhor seja encontrado o quanto antes. Adriana Farias Chefer, sobrinha de Carlos, organizou uma campanha nas redes sociais em busca de informações sobre o paradeiro do tio.

O homem sumiu na região do Bairro Buriti, em Campo Grande, por volta das 7h de terça-feira (13). O senhor faz uso de medicamentos controlados e faz tratamento psiquiátrico, além de estar lutando contra o alcoolismo, segundo sua sobrinha. A família já registrou boletim de ocorrência.

Quaisquer informações sobre o caso, entre em contato com a Adriana (99875-4022) ou com Sérgio, irmão de Carlos (98171-9966).

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário