A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

29/09/2018 14:39

Instalada na quarta-feira, placa de sinalização é serrada no São Conrado

Moradores foram surpreendidos pelo ato de vandalismo na manhã deste sábado; placa foi instalada junto com lombada reivindicada pela população

Humberto Marques
Placa de sinalização foi literalmente serrada na rua Leão Zardo nesta madrugada. (Foto: Direto das Ruas)Placa de sinalização foi literalmente serrada na rua Leão Zardo nesta madrugada. (Foto: Direto das Ruas)

Reivindicação de moradores do São Conrado –sul de Campo Grande– atendida após meses de espera durou menos de três dias. Moradores encontraram na manhã deste sábado (29) postes de sinalização viária serrados, com uma placa sendo jogada dentro de uma boca de lobo. As placas haviam sido instaladas na quarta-feira (26) na rua Leão Zardo junto com uma lombada, a fim de reduzir a velocidade de condutores.

O fato inusitado foi relatado por meio do canal Direto das Ruas por moradores da região do cruzamento da Leão Zardo com a rua General Ângelo Frulegui da Cunha.

“Faz algum tempo que pedíamos um quebra molas e sinalização para a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). E conseguimos neste ano: foram instalados na quarta-feira (26). Mas nessa madrugada alguém serrou as placas”, afirmou ao Campo Grande News um morador, que preferiu não se identificar. “E ainda jogou uma delas num bueiro”.

O morador disse que o ato de vandalismo deve ter ocorrido durante a madruga, não sendo visto. No entanto, gravações de câmeras de segurança podem ter flagrado o autor. O denunciante disse que levaria o caso à Polícia Civil ainda neste sábado.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Placa sinalizava quebra-molas recém-instalado no São Conrado...Placa sinalizava quebra-molas recém-instalado no São Conrado...
... e, depois de arrancada, ainda foi jogada em um bueiro. (Foto: Direto dasa Ruas)... e, depois de arrancada, ainda foi jogada em um bueiro. (Foto: Direto dasa Ruas)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions