ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Jiboia para o trânsito ao cruzar Rui Barbosa em horário de pico

Suspeita é de que animal tenha saído de bueiro, porque no local não existe mata

Clayton Neves | 23/09/2021 13:40


Aparição de uma jiboia no meio da Rua Rui Barbosa, bem no Centro de Campo Grande, intrigou quem passava pela região e travou o trânsito na altura do cruzamento com a Avenida Eduardo Elias Zahran, em pleno horário de pico, na tarde desta quinta-feira (23). A suspeita é de que o animal tenha saído de um bueiro próximo.

Funcionária de uma loja em frente ao local, a auxiliar administrativa Débora Dapper contou que estava trabalhando, quando começou a ouvir o barulho de buzinas. “Fui ver achando que era acidente, quando cheguei, vi a cobra atravessando a rua”, relata.

Diante da cena inusitada, ela aproveitou para fazer as imagens que mostram o resgate do animal, mas ficou de longe, com medo de um ataque inesperado. “Estranhei, porque aqui é bem movimentado e não tem mato em volta”, pontua.

Para que a cobra não fosse atropelada, um motorista parou e segurou o trânsito. Com ajuda de funcionários de uma loja e um gancho, retirou a jiboia da calçada. “Eu já servi o Exército na região do Pantanal e era comum aparecer por lá”, comenta Marcos Pinheiro de Moraes, que ajudou na retirada. “Pelo que vi, ela saiu do bueiro”, finaliza.

Um dos motoristas que resgatou a cobra, a colocou no carro e disse que levaria para um órgão ambiental.

Direto das Ruas - O relato chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. -

Nos siga no Google Notícias