ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Ladrões invadem Cras na Mata do Jacinto e levam roupas

A infração ocorreu de madrugada, mas funcionários só descobriram pela manhã, quando começavam mais um dia de trabalho.

Giovana Martini | 03/11/2020 12:29
Funcionários encontraram os utensílios revirados, sinais da invasão. (Foto: Direto das Ruas)
Funcionários encontraram os utensílios revirados, sinais da invasão. (Foto: Direto das Ruas)

O Cras (Centro de Referência de Assistência Social) Carlinda Pereira Contar, localizado na Rua Elias Nachif, foi invadido na madrugada desta terça-feira (3). Os funcionários contaram que somente roupas foram levadas, mas o invasor deixou tudo bagunçado.

A equipe se deu conta da invasão hoje pela manhã, quando chegou ao local para dar início ao expediente. “Levaram apenas algumas roupas”, disse um dos funcionários do setor administrativo, que enviou a situação ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas.

Invasão deixou para trás bagunça. (Foto: Direto das Ruas)
Invasão deixou para trás bagunça. (Foto: Direto das Ruas)

Este é o segundo Centro de Referência de Assistência Social em Campo Grande a ser prejudicado por furtos em dois dias. No domingo um jovem foi interceptado pela polícia depois de roubar a caixa dàgua do Cras Vida Nova, na Rua Bairro Jacy Maria de Azevedo Moro.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias