ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Moradora reclama que está sem energia há um dia após galho atingir fiação

Energisa, concessionária de energia, afirma que o serviço é restabelecido depois que o cliente substitui padrão

Mayara Bueno | 29/05/2019 17:19
Galho caído no chão na Rua Otaviano Mascarenhas, em Campo Grande. (Foto: Direto das Ruas).
Galho caído no chão na Rua Otaviano Mascarenhas, em Campo Grande. (Foto: Direto das Ruas).

Uma residência na Rua Otaviano Mascarenhas, no Jardim Jockey Clube, em Campo Grande, está sem energia há mais de 24 horas, depois que um pedaço de árvore caiu na fiação da rede de energia por volta das 12 horas de terça-feira (dia 28).

Segundo Adrieli Silva Prestes Martins, autônoma de 24 anos que mora na casa afetada, a Energisa, concessionária de energia elétrica, deu prazo de 8 a 10 dias para religação.

A moradora afirma que os alimentos na geladeira estão prestes a estragar pela falta de refrigeração. “Estou desesperada”. Ela também conta que fez orçamento entre R$ 600 e R$ 800 para arrumar o poste e refazer a fiação. “É pouco caso, e a conta está em dia”, reclama.

A Energisa, por meio da assessoria de comunicação, afirmou que mandou equipe no local na tarde de ontem e que, por motivos de segurança, recomendou a necessidade de isolamento da área. Contudo, a moradora não autorizou que os técnicos fizessem o serviço.

Em novo chamado à noite, a empresa retornou ao local, sendo impedida de efetuar os reparos novamente, ainda de acordo com a Energisa. Por fim, a concessionária de energia disse que a instalação ou substituição do padrão é de responsabilidade do cliente e que aguarda a adequação para restabelecer o serviço.

Direto das Ruas - A informação e a imagem chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Nos siga no Google Notícias