ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Motorista interrompe o trânsito para jiboia cruzar Avenida do Poeta

O animal “parou o trânsito” na região do Parque dos Poderes na noite de ontem (9)

Giovana Martini | 10/10/2020 09:53



Uma jiboia, serpente natural da fauna brasileira, foi atração para quem passava pela Avenida do Poeta ontem à noite (9). O animal cruzou a rua no seu “rastejo” lento e  parou o trânsito.

Um grupo resolveu ajudar a serpente a atravessar com segurança e registrou a cena com o celular. “Paramos o carro, sinalizamos na via e orientamos os outros motoristas”, disse Gabriel Lima, 21 anos, que enviou o registro da cobra passeando pelo canal Direto das Ruas.

Gabriel estava com outros 3 amigos,. Um deles vive no Paraná e pode conhecer uma das peculiaridades de Campo Grande. “Estávamos apresentando os parques da cidade para um dos nossos amigos, que é de Curitiba, não conhece o Mato Grosso do Sul”, relatou o instrumentador cirúrgico. “Ele ficou muito espantado, nunca havia visto uma cobra na vida”.

A jiboia atravessou a rua por volta das 23 horas de ontem e seguiu seu rumo em direção a área de mata, na reserva ambiental do Parque dos Poderes. “Ela parecia bem saudável e logo voltou para a natureza”, reiterou. "Não tem faixa de pedestre para cobras nessa cidade", brincou no vídeo enviado ao Campo Grande News.

Direto das Ruas - Quer sugerir uma pauta também? Entre em contato conosco pelo Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número      (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora!

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias