ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Munhoz ajuda a socorrer idoso que infartou em conveniência da Capital

Cantor acompanhou todo o atendimento à vitima

Adriano Fernandes | 28/10/2020 19:21
Munho é o rapaz que está agachado ao lado dos médicos do Samu com uma joelheira. (Foto: Direto das Ruas)
Munho é o rapaz que está agachado ao lado dos médicos do Samu com uma joelheira. (Foto: Direto das Ruas)

O cantor Munhoz, acompanhou o salvamento de um idoso que teve um infarto em uma conveniência da Rua Enoch Vieira de Almeida, no Bairro Monte Castelo, no começo da noite desta quarta-feira (28), em Campo Grande.

De acordo com uma testemunha a vitima tem aparentemente 72 e é frequentadora do local. O homem passou mal enquanto já estava na calçada. "Ele começou a passar mal, mas por sorte, havia um enfermeiro no estabelecimento que fez massagem cardíaca nele até a chegada do Samu", comentou o motorista João Carlos Santos, de 52 anos.

Cantor sertanejo Munhoz ao centro da imagem. (Foto: Direto das Ruas)
Cantor sertanejo Munhoz ao centro da imagem. (Foto: Direto das Ruas)

Durante todo o salvamento o cantor permaneceu no local à disposição para qualquer tipo de ajuda, ainda segundo o motorista. "Ele também ajudou, acompanhou todo o atendimento, muito simpático", comenta.

Em fotos encaminhadas à redação o parceiro de Mariano aparece ao lado das outras testemunhas e dos médicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Segundo o motorista a equipe médica precisou utilizar até um desfibrilador para fazer o idoso recobrar a consciência.

"Então colocaram ele na maca e demoraram mais uns 15 minutos para estabilizar ele na ambulância. Em seguida levaram o idoso para uma unidade de saúde, aparentemente consciente", conclui.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.


Nos siga no Google Notícias