A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

26/10/2018 11:50

No Jardim Bonança, árvore está sobre muro há 6 dias

Vegetal está com o tronco seco está bastante comida por cupins

Danielle Valentim e Mirian Machado
A árvore de grande porte está apoiada no muro. (Foto: Marina Pacheco)A árvore de grande porte está apoiada no muro. (Foto: Marina Pacheco)
Tronco está seco e bastante comido por cupins. (Foto: Marina Pacheco)Tronco está seco e bastante comido por cupins. (Foto: Marina Pacheco)

A queda de uma árvore sobre o muro de uma residência, na Rua Porto Batista, no Jardim Bonança, em Campo Grande, na noite do último sábado (27), chama a atenção de quem passa pela região. A vegetação lenhosa, ainda não foi retirada e preocupa moradores.

O porteiro João Batista, de 53 anos, mora com o irmão na casa onde o muro foi atingido. “Eu dormia quando ela caiu. Não ouvi nada, mas quando acordei ela já estava caída”, disse.

Vegetal está com o tronco seco e infestado por cupins. A casa não foi atingida e mesmo diante do grande porte da árvore, o muro não se quebrou. O morador admite não ter acinado o Corpo de Bombeiros.

Direto das Ruas - As informações chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions