ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Pacientes esperam por mais de duas horas médico aparecer

No Centro de Especialidades Médicas (CEM), pacientes ficam a mercê de quando o profissional quiser dar “o ar da graça”

Giovana Martini | 23/10/2020 14:22
Pacientes aguardam médico por duas horas. (Foto: Direto das Ruas)
Pacientes aguardam médico por duas horas. (Foto: Direto das Ruas)

Elaine Moreira, 35 anos, foi levar sua mãe a uma consulta nesta manhã e ficou revoltada: médico não apareceu para consulta marcada para às 10 horas. Segundo ela, às 11:45 desta sexta-feira “ainda não havia nem sinal do médico”.

A mãe de Elaine era uma das 15 pessoas aguardando atendimento ortopédico, especialidade do médico atrasado, nos corredores da Centro de Especialidades Médicas (CEM), em Campo Grande.

“Ela escorregou e trincou o braço, essa já é a consulta de retorno, dia 27 do mês passado viemos aqui e a situação foi a mesma”, conta a leitora. “Naquele dia, ele só apareceu meio dia, e parece que hoje vai ser a mesma coisa", reclama a filha que logo depois confirmou a suspeita. "Ele chegou 12h10".

Elaine conta que na fila, aguardam pessoas de todas as idades, desde crianças até idosos; pacientes que dividem a indignação com o descaso com os horários. “É sempre assim, já faz tempo que isso acontece”, disse Elaine.

Contactada sobre o assunto, a Secretaria Municipal da Saúde não respondeu aos questionamentos feitos pelo Campo Grande News até a publicação desta matéria.

Direto das Ruas - Quer sugerir uma pauta também? Entre em contato conosco pelo Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora!

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias