A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

31/03/2018 12:50

Renegade capota após colisão envolvendo outro automóvel na Vitório Zeolla

Acidente não deixou feridos, segundo relato de leitores ao Campo Grande News; Chevrolet Vectra vinha em sentido oposto quando houve choque

Humberto Marques
Colisão seguida de capotamento não deixou feridos, segundo relato ao Campo Grande News. (Foto: Direto das Ruas)Colisão seguida de capotamento não deixou feridos, segundo relato ao Campo Grande News. (Foto: Direto das Ruas)

Um automóvel Jeep Renegade capotou por volta das 11h30 deste sábado (31) na rua Vitório Zeolla, no Carandá Bosque, em Campo Grande, após colisão com um Chevrolet Vectra que seguia em sentido contrário na pista. As primeiras informações indicam que não houve feridos.

Conforme contato de leitor por meio do Direto das Ruas, o Vectra preto seguia pela via rumo à avenida Mato Grosso, quando houve a colisão como Renegade branco, que seguia no sentido oposto. Como o impacto, o SUV capotou na pista. Os ocupantes, porém, teriam conseguido sair.

Direto das Ruas – A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions