ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, QUINTA  03    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Rua do Bairro Perpétuo Socorro vira "piscina" em dias de chuva

“Temos cadeirantes na rua”, comenta moradora sobre vizinhos que, em dias de chuva, ficam "ilhados"

Por Ana Beatriz Rodrigues | 30/10/2020 14:10
Rua do Bairro Peroétuo Socorro em dia de chuva. (Foto:Direto das Ruas)
Rua do Bairro Peroétuo Socorro em dia de chuva. (Foto:Direto das Ruas)

Cristiane Duarte Cardoso é moradora da Rua Graciana Maria do Rosário, no Bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, região sudeste de Campo Grande, e relata que depois da passada de uma patrola da Prefeitura para arrumar o cascalho, a situação ficou pior.

“O que estava ruim porque empossava agora tá péssimo com um lamaçal na rua inteira” relata a servidora pública, ele conta que vizinhos já atolaram carros por conta da lama na entrada das casas.

“Temos cadeirantes na rua”, também comenta Cristiane, sobre vizinhos que em dias de chuva, ficam "ilhados", sem poder sair de casa.

Quando a poça de água seca a rua fica com a lama muito alta. (Foto:Direto das Ruas)
Quando a poça de água seca a rua fica com a lama muito alta. (Foto:Direto das Ruas)

A reportagem do Campo Grande News foi atrás da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) para saber se tem algo que possa ser feito e até agora não obtivemos resposta.

Veja o vídeo:


Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário