ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Site para consultar Nota Premiada enfrenta instabilidade

Sorteio aconteceu no dia primeiro deste mês e ganhadores enfretam dificuldades para receber prêmio

Eduarda Victória | 06/10/2020 14:03
Problema na última etapa do cadastro para receber o prêmio (Foto: Direto das Ruas)
Problema na última etapa do cadastro para receber o prêmio (Foto: Direto das Ruas)

O alto número de acessos no site do programa Nota Premiada, da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso do Sul, fez com que o sistema enfrentasse instabilidade. Sorteados estão com dificuldade para concluir o cadastro necessário para o recebimento do prêmio.

Na última etapa do cadastro, onde são informados os dados bancários, aparece uma mensagem de que houve erro interno, e para o contemplado tentar novamente mais tarde.

É o caso do marceneiro Daniel, de 34 anos, que acertou 5 dezenas do sorteio, Segundo ele, desde do dia 2 tenta efetuar o cadastro para receber o prêmio de R$ 550,00.  Até tentou fazer cadastro com dois bancos diferentes, mas as duas tentativas deram o mesmo erro.

Conforme informou o chefe da unidade de Educação Fiscal, Amarildo Cruz, as equipes estão trabalhando para restabelecer a estabilidade ainda hoje. E quem tiver dúvidas pode entrar no site ou ligar no número 3389-7801.

Direto das Ruas - Quer sugerir uma pauta também? Entre em contato conosco pelo Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora! 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias