ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, QUINTA  03    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

“Só Fusca para passar aqui meu povo”, diz motorista sobre lamaçal na rua

“Tô sem gás e ninguém quer entrar aqui pra entregar por causa disso”, leitora reclama da situação da via após a chuva desta manhã.

Por Giovana Martini | 29/10/2020 11:02




A areia virou lama com a chuva da manhã de hoje na Rua Almeida, no Bairro Jardim Noroeste. “Estou sem gás e ninguém quer entrar aqui pra entregar, porque se passar aqui atola”, disse Eliane Aparecida, leitora que enviou o caso pelo canal Direto das Ruas.

Em vídeo feito por ela, Eliane até brinca com a situação, dizendo que “aqui é só Fusca pra conseguir entrar mesmo, meu povo”. A moradora ainda se refere a uma lagoa, que na verdade se trata de uma cratera na estrada de chão que encheu de água com a chuva.

“A prefeitura já veio aqui, jogou a areia” conta Eliane. “Quando tá seco, atola do mesmo jeito e quando chove vira essa lama sempre”.

A prefeitura foi procurada sobre cascalhamento na região, mas não retornou os questionamentos da reportagem.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário