ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Trabalhadora reclama de vazamento de esgoto há três dias na 14 de Julho

Região da 14 de julho sofre com esgoto nas vias e trabalhadores e pedestres tem que “driblar” a água suja jogada pelos carros

Giovana Martini | 08/10/2020 11:24



Vazamento na rede de esgoto na Rua 14 de julho até a Rua Jornalista Belizário Lima tem dificultado a passagem. Os pedestres precisam desviar da água suja, que acaba sendo jogada pelas carros que passam pelo local.

Uma funcionária de uma das lojas da rua, que preferiu não se identificar, mandou o relato ao Direto das Ruas, por não aguentar mais a situação.

“A água fétida começa a vazar na 14 e vai descendo até a Belizário Lima, onde eu e outras pessoas da loja estacionamos”, disse a secretária. “Temos que descer rápido para não se sujar e evitar que algum veículo jogue água na gente”.

De acordo com ela, já se vão três dias convivendo com o esgoto. “Hoje completará o terceiro dia. Começou terça a noite. E o cheiro é insuportável. A água se espelha, fazendo poças por todo lado”. “A região é comercial e todos estão sofrendo com isso”, completa.

Procurada, a Águas Guariroba, responsável pelo serviço de água e esgoto em Campo Grande, informou que equipes foram local na manhã desta quinta-feira.

Direto das Ruas - Quer sugerir uma pauta também? Entre em contato conosco pelo Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora!

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.


Nos siga no Google Notícias