A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

16/09/2019 08:34

Vândalos invadem creche e crianças ficam sem atividades nesta segunda

Apesar de todos os estragos, nenhum objeto foi furtado da Emei Professora Adélia Leite Krawiec

Maressa Mendonça
Vândalos usaram tintas do próprio Emei para bagunçar o ambiente (Foto: Direto das Ruas)Vândalos usaram tintas do próprio Emei para bagunçar o ambiente (Foto: Direto das Ruas)

As crianças que frequentam a Emei ( Escola Municipal de Educação Infantil) Professora Adélia Leite Krawiec, no Bairro Santa Luzia, em Campo Grande ficaram sem atividades na manhã desta segunda-feira (16). O motivo é o rastro de destruição deixado por vândalos após a invasão da unidade no domingo. Apesar de todos os estragos, nenhum objeto foi furtado. As aulas serão retomadas na terça-feira (17).

Nas imagens que estão circulando na internet é possível ver que os armários da unidade foram abertos, brinquedos bagunçados e tintas usadas para manchar a televisão, as mesas e o chão da Emei.

De acordo com a diretora da unidade, Sônia Aparecida Rosa Barreto, todos os profissionais
estão trabalhando na organização do ambiente para receber as crianças amanhã. “Por sorte não quebraram nada”, disse.

Sônia comentou ainda que um boletim de ocorrência sobre o caso será registrado. Ainda não há informações ou suspeitas sobre quem poderia ter cometido os atos de vandalismo.

Direto das Ruas - A informação/sugestão/foto/vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 




Pra que fazer uma maldade destas? A maldade não tem mesmo explicação, assim como não deverá ter nenhuma explicação quando aqueles que fizeram isto pagarem pelo mal feito.
 
Jose Antonio Leal Batista em 16/09/2019 10:21:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions