ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEXTA  23    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Vendaval derruba placas e comerciante alerta para risco de acidente

Duas placas já caíram, quase atingindo veículos estacionados e pessoas que passam pelo local, preocupando leitor

Por Giovana Martini | 15/10/2020 11:49
Duas placas já caíram e a terceira segue solta, preocupando os passantes. (Foto: Direto das Ruas)
Duas placas já caíram e a terceira segue solta, preocupando os passantes. (Foto: Direto das Ruas)

Placas de identificação de loja de materiais de construção da Avenida Coronel Antonino, na Capital despencaram em direção a rua, resultado das chuvas de quarta-feira (14), preocupando Zilmar Acosta, comerciante que passa constantemente pela região.

“Ontem, por conta da chuva, caiu uma das placas que, por pouco não atingiu um carro”, relata. “Recolhemos a placa e outra caiu, dessa vez no estacionamento do local”.

Passando pelo local pela manhã de hoje, Zilmar percebeu que a terceira placa está solta, correndo risco de cair tal qual as outras.

“É uma situação perigosa, ela ficar solta assim, correndo o risco de pegar não só nos carros mas atingir alguém passando”. O comerciante comentou, se referindo ao local onde a loja se encontra, na Avenida Coronel Antonino, uma via movimentada de Campo Grande.

A empresa responsável disse a Zilmar que realizaria as reparações necessárias hoje.

Direto das Ruas - Quer sugerir uma pauta também? Entre em contato conosco pelo Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora!

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário