ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Tamanduá-bandeira é resgatado após "passeio" no Cidade Jardim

Imagens enviadas ao Direto das Ruas, por uma leitora, mostra o momento que o animal é encurralado pela Polícia Militar Ambiental

Alana Portela | 27/02/2021 11:33



Vídeo mostra tamanduá bandeira sendo capturado na Capital

Vídeo enviado ao Direto das Ruas mostra o momento que um tamanduá-bandeira é capturado pela PMA (Polícia Militar Ambiental), em Campo Grande. As imagens foram gravadas ontem (27), no bairro Cidade Jardim, e enviadas por uma leitora que preferiu não se identificar.

Segundo a leitora, um casal que mora no bairro acionou a polícia após avistar o animal de longe e pensar que era um cachorro. No entanto, ao se aproximar, os moradores notaram que era um tamanduá-bandeira, que estava comendo formigas pela região.

A PMA foi até o endereço, onde realizou a captura do tamanduá-bandeira. Não se tem informações para onde o bicho foi levado, porém nesses casos,  o animal costuma ser devolvido a natureza.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias