A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

12/04/2011 10:47

Comércio de MS fechou primeiro bimestre com aumento de 6,2% nas vendas

Marta Ferreira

O comércio de Mato Grosso do Sul teve uma reação nas vendas em fevereiro, e fechou com aumento de 7,1% em relação ao mesmo período do ano passado, segundo os dados divulgados hoje pelo IBGE para PMC (Pesquisa Mensal do Comércio). Nos primeiros dois meses do ano, o setor acumula alta de 6,2% nas vendas.

Em janeiro, o aumento havia sido de 5,3%, após um mês de dezembro com alta de 11,3%.

O resultado de Mato Grosso do Sul em fevereiro foi o vigésimo melhor no País. Na média nacional, o aumento das vendas foi maior do que no Estado, de 8,2%.

Em relação às receita nominal do setor, o comércio sul-mato-grossessense teve alta de 10,2% em fevereiro e 9,3% no primeiro bimestre.

Para os mesmos indicadores, no âmbito nacional, a receita nominal de vendas apresentou taxas de 13,0%, 13,2%.

Movimento no comércio em fevereiro cresceu 7,1% em fevereiro. (Foto: João Garrigó)Movimento no comércio em fevereiro cresceu 7,1% em fevereiro. (Foto: João Garrigó)
Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
Consumidor terá 30 dias para contratar serviço de esgoto antes de ser multado
Será apresentado às 9h de segunda-feira (18) um termo de parceria entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions