A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/12/2012 09:29

Confiança do empresário do comércio cresce pelo quarto mês consecutivo

Vitor Abdala, da Agência Brasil

O Índice de Confiança do Empresário do Comércio cresceu 0,5% em novembro deste ano, em relação ao mês anterior. Essa foi a quarta alta consecutiva do indicador, que já havia aumentado 2,2% de setembro para outubro. O dado foi divulgado hoje (3) pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

O resultado de novembro foi influenciado pela intenção de investimentos do empresário, que aumentou 1,7%, devido aos crescimentos da expectativa de contratação de funcionários e do nível de investimento das empresas.

As expectativas em relação ao futuro também tiveram alta (0,5%). Apesar disso, a avaliação das condições atuais do comércio registrou queda de 1%. O índice aumentou em todas as regiões brasileiras, mas o ritmo de crescimento foi mais intenso no Norte (0,9%).

Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
Consumidor terá 30 dias para contratar serviço de esgoto antes de ser multado
Será apresentado às 9h de segunda-feira (18) um termo de parceria entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions