ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Economia

Congelado, IPTU vai distribuir prêmio mais magro em 2013

Aline dos Santos | 15/01/2013 11:29
Casa foi maior prêmio no ano passado. (Foto: Marlon Ganassin/Arquivo)
Casa foi maior prêmio no ano passado. (Foto: Marlon Ganassin/Arquivo)

Após sortear imóveis por três anos consecutivos, a versão congelada do IPTU 2013 (Imposto Predial e Territorial Urbano) vem mais enxuta no quesito prêmios. Neste ano, serão realizados três sorteios, sendo o bem de maior valor um veículo zero quilômetro.

O primeiro sorteio, que também contempla os pagamentos à vista do tributo, será no dia 30 de março. Na ocasião, além dos veículos, o “IPTU dá Prêmios” sorteará cinco notebooks, cinco televisores LCD, cinco micro-ondas e cinco aparelhos de ar-condicionado.

Os demais sorteios acontecem em 31 de julho e 31 de outubro, com a mesma premiação do mês de março. Após quitar o débito o contribuinte deverá depositar o cupom nas urnas instaladas nos seguintes locais: Paço Municipal, avenida Afonso Pena 3297; e Central de Atendimento do Cidadão , rua Cândido Mariano, 2.655. A comissão organizadora irá definir outros locais para o depósito dos cupons.

No fim de 2012, o projeto enviado pela prefeitura ao Legislativo municipal previa reajuste de 5,31% para terrenos, permanecendo congelado para o valor da construção. No entanto, os vereadores aprovaram uma emenda, que, posteriormente, mudou a redação do projeto, fixando a alíquota em 0% de aumento.

Nos siga no Google Notícias