ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Economia

Dia do Cooperativismo reunirá voluntários em 6 de setembro

Caroline Maldonado | 05/06/2014 08:15
"Dia C" reuniu diversas entidades em 2013 (Foto: Divulgação/OCB)
"Dia C" reuniu diversas entidades em 2013 (Foto: Divulgação/OCB)

Foi lançada nesta quarta-feira, a campanha “Dia C - Dia de cooperar em Mato Grosso do Sul”, que esse ano tem como tema “Juntos somos mais e podemos mais”. Esse é um projeto de integração e ampliação do trabalho voluntário no ambiente cooperativista. Estarão envolvidas 25 unidades estaduais da OCB (Organização das Cooperativas Brasileiras), no dia seis de setembro.

A mobilização no dia seis de setembro será nacional, com ações que aproximam cooperativas, cooperados, colaboradores, familiares e comunidade em atividades de cidadania, saúde, cultura, lazer e educação.

Participaram do lançamento da campanha, na sede da OCB em Campo Grande, o presidente da unidade estadual, Celso Regis, a superintendente do sistema OCB/MS, Dalva Caramalac. Também estiveram presentes, a analista de Promoção Social do Sescoop (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo), Patrícia Resende e dirigentes e colaboradores das cooperativas sul-mato-grossenses.

De acordo com a OCB, o momento foi “oportuno para conhecer um pouco mais do trabalho voluntariado cooperativista e discutir as atividades a serem realizadas no estado”.

Nos siga no Google Notícias