A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

28/02/2011 09:29

Donos de veículos têm até hoje para fazer o pagamento do IPVA

Ricardo Campos Jr.

Terceira e última parcela vence em março

Imposto pode ser pago nas agências bancárias conveniadas, Correios, casas lotéricas, postos de atendimento do Detran, Agências Fazendárias, nos Práticos. (Foto: divulgação)Imposto pode ser pago nas agências bancárias conveniadas, Correios, casas lotéricas, postos de atendimento do Detran, Agências Fazendárias, nos Práticos. (Foto: divulgação)

Vence hoje a segunda parcela do IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores), que pode ser pago nas agências bancárias conveniadas, Correios, casas lotéricas, postos de atendimento do Detran, Agências Fazendárias, nos Práticos e, nos casos de correntistas do Banco do Brasil, pela internet.

O carnê está disponível na página da Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda) e pode ser imprimido por aqueles que não receberam a guia de pagamento pelo Correio. Estes, devem ainda consultar os dados de endereço estão corretos no cadastro do Detran.

Estão isentos do imposto carros no primeiro ano de uso, com mais de 15 anos de fabricação, veículos oficiais e pertencentes a igrejas. Motos no primeiro ano de uso têm 50% de desconto.

Foram impressos 631 mil boletos para pagamento em 2011, 56 mil a mais que no ano passado. O valor arrecadado gira em torno de R$ 200 milhões. Os recursos são divididos em partes iguais para os cofres estaduais e municípios de origem do emplacamento do veículo.

A terceira e última parcela deve ser paga até o dia 31 de março.

Procon da Capital abre campanha para orientar comércio e consumidor no Natal
O Procon (Subsecretaria de Proteção e Defesa do Consumidor) de Campo Grande dá início nesta segunda-feira (18) a uma semana de orientação e atendimen...
Os limites do “desculpe, seu score está baixo”
Imagine a seguinte situação. Você está navegando em uma grande loja de comércio eletrônico e escolhe um novo celular para compra. Na hora do pagament...
Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...


E O SALÁRIO, Ó !!!!!!!
 
luiz carlos ovelar filho em 28/02/2011 10:42:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions