ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Economia

Em reunião com André, diretores da OI confirmam investimento de R$ 55 milhões

Gabriel Neris | 31/08/2012 14:10

Companhia promete investir na abertura de seis lojas este ano, sendo três franquias em Campo Grande, duas em Dourados e uma em Três Lagoas

Governador de Mato Grosso do Sul recebeu diretores e executivos da Oi nesta sexta-feira (Foto: Divulgação)
Governador de Mato Grosso do Sul recebeu diretores e executivos da Oi nesta sexta-feira (Foto: Divulgação)

Em reunião com o governador André Puccinelli (PMDB), nesta manhã, o presidente nacional da Oi, Francisco Valim, confirmou o investimento de R$ 55 milhões este ano em Mato Grosso do Sul. O valor supera em 70% o total aplicado em 2011 e será destinado à modernização da rede de telefonia móvel 2G e à instalação de mais 14 sites de telefonia móvel tanto 2G quanto 3G.

A operadora também promete investir na abertura de seis lojas este ano, sendo três franquias em Campo Grande, duas em Dourados e uma em Três Lagoas.

Os executivos da empresa que atende todos os 78 municípios com telefonia fixa apresentaram alternativas tecnológicas, que utilizam os serviços de telefonia para os setores da segurança pública e prestação de serviços à população. “Vemos no Estado e nessa gestão uma grande parceria com a OI”, ressaltou Valim.

Atualmente, a coberta da telefonia móvel 2G atinge 60 municípios sul-mato-grossenses, enquanto o plano de expansão da telefonia móvel 3G vai beneficiar, até final do ano, os municípios de Três Lagoas e Ponta Porã.

A Oi também oferece TV por assinatura para Campo Grande, Jaraguari e Terenos. O serviço deve ser ampliado para mais sete municípios até setembro, passando por Dourados, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Nova Andradina, Naviraí e Aquidauana.

Além do investimento que a companhia está fazendo no programa de banda larga, a oi promete continuar investindo na oferta de banda larga de alta velocidade com 10Mb, 15Mb e 20Mb.

Nos siga no Google Notícias