ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Economia

Empresa promove leilão recorde, com 20 mil bovinos

Redação | 04/06/2010 10:27

Amanhã a Leiloboi promove leilão recorde em Mato Grosso do Sul, com oferta de mais de 20 mil animais para cria, recria e engorda, em comemoração aos 25 anos da empresa.

O evento será a partir de 10 horas no Confinamento Malibú, localizado na BR-163, km 453, a 10 km de Campo Grande. Haverá participação de mais de 20 vendedores e compradores de todo o País, segundo o dono da leiloeira, Carlos Guaritá.

A organização do evento compreende desde reserva de hotel, atendimento e apresentação da cidade, aeroporto para pouso das aeronaves (Aeroporto Teruel), heliponto dentro do Confinamento Malibu, além de translado para o transporte entre os aeroportos e hotéis, até o local do leilão.

Haverá transmissão ao vivo pelo Canal do Boi, com possibilidade de lances por meio virtual.

A Leiloboi começou a atuar em Dourados, e durante os primeiros 15 anos de atividades foram mais de 800 leilões de gado de corte todos os domingos.

Para participar os criadores precisam se cadastrar com antecedência. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3342-4113 ou ainda pelo e-mail leiloboi@leiloboi.com ou no portal www.leiloboi.com.

Nos siga no Google Notícias