A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/08/2011 19:21

Enersul vence três prêmios nacionais do setor elétrico

Francisco Júnior

a Enersul acumula agora 13 prêmios da revista Eletricidade Moderna

A Enersul, concessionária que atende 73 municípios de Mato Grosso do Sul, venceu três prêmios nacionais do setor elétrico.

O primeiro prêmio vem Abradee pela Abradee (Associação Brasileira das Distribuidoras de Energia Elétrica) que, há treze anos, avalia o desempenho, a evolução técnica e o índice de satisfação com a qualidade percebida sobre os serviços prestados pelas concessionárias. A pesquisa, feita em 49 distribuidoras, que em conjunto atendem 99% dos consumidores do País, ouviu 26.125 entrevistas em 905 municípios em 25 estados brasileiros e no Distrito Federal.

Para o prêmio Abradee a Enersul concorreu com as distribuidoras das regiões norte e centro-oeste do País onde se destaca como a maior vencendora somando agora, com edição de 2011, 9 prêmios.

As outros duas conquistas de reconhecimento público foram concedidas pela pesquisa da revista Eletricidade Moderna. Consolidado como o ranking das empresas brasileiras distribuidoras de energia, o Prêmio realiza um levantamento sistemático, baseado em pesquisa própria e independente, para

acompanhar o desempenho e a evolução das concessionárias ano a ano.

Com a vitória nas categorias de melhor distribuidora e melhor evolução, em 2011, a Enersul acumula agora 13 prêmios da revista Eletricidade Moderna.Toda essa premiação é mais uma evidencia do compromisso dos colaboradores com a melhoria contínua dos serviços e com o desenvolvimento do Mato Grosso do Sul.



Some-se a esses 13 prêmios mais um, o de ENERGIA MAIS CARA DO PAÍS!
 
Carlos Dias em 11/08/2011 12:08:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions