A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

19/12/2010 07:41

Homex abre escritório de vendas; prefeito e governador participam

Marta Ferreira

Construtora mexicana prevê investimentos de R$ 200 milhões

A construtora mexicana Homex lança hoje o seu estande de vendas em Campo Grande, o primeiro investimento da empresa que, quando teve a vinda para a cidade anunciada, falou em negócios de R$ 200 milhões.

A solenidade, marcada para as 8h30 da manhã, tem a presença confirmada do prefeito Nelson Trad Filho (PMDB). O governador André Puccinelli (PMDB) também tem participação prevista.

O escritório de vendas é no bairro Paulo Coelho Machado. A empresa já tem um escritório no centro de Campo Grande, instalado quando anunciou seus projetos.

A Homex precisou de autorização da Câmara de Campo Grande para que fosse dado o aval ao projeto que, em seu primeiro empreendimento, prevê a construção de 3,1 mil unidades habitacionais na região do bairro Paulo Coelho Machado. A autorização dos vereadores veio no fim do mês passado.

A empresa também enfrentou dificuldades para contratar pessoal. Ofereceu mais de mil vagas mas não aparecia pessoal habilitado.

Campo Grande é a terceira cidade do país onde a Homex se instala, após ganhar o status de uma das maiores construtoras no México.



gostaria de saber os detales do financiamento.
 
sandra cristina carneiro em 05/09/2011 05:11:35
Parabens à Homex parabens à Campo grande, principalmente aos nossos governantes pela visão de uma cidade mais humana e justa.
 
Mario Aparecido Galvão em 19/12/2010 10:02:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions