A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

09/08/2011 19:09

Lotéricas voltam a receber pagamento de conta de energia elétrica

Francisco Júnior

Desde o dia 5 as lotéricas estão recebendo o pagamento

Desde o dia 5 deste mês, todas as Casas Lotéricas e agências bancárias de Mato Grosso do Sul voltaram a receber o pagamento da conta de energia elétrica.

Com a retomada da parceria entre a concessionária de energia elétrica com estes estabelecimentos bancários, só em Campo Grande serão 100 pontos a mais para pagamentos, sendo 63 agências e 42 casas lotéricas.

A falta de locais para pagamentos da conta de energia elétrica sempre gerou reclamações de moradores de bairros da Capital. Quem mora no Guanandi, por exemplo, tinha que se deslocar para outras regiões da cidade para conseguir fazer o pagamento da conta, já que no bairro não tem nenhuma loja da Rede Enersul Fácil.

Uma lei estadual estabelece um número mínimo de postos para pagamento da fatura de energia elétrica, com base na população de cada região. A empresa concessionária tem que oferecer para os consumidores, locais descentralizados e próximos às residências, destinados ao pagamento da conta de energia elétrica.

O critério deve ser o número de habitantes dos bairros ou regiões dos municípios. Entre 10 e 30 mil habitantes, deve haver dois locais; acima de 30 mil, três postos devem ser instalados.

Loja terá que pagar indenização por colocar nome de consumidor no SPC e Serasa
Os desembargadores da 5ª Câmara Cível negaram recurso da rede de varejo Casas Bahia contra sentença que a condenou ao pagamento de R$ 7 mil por danos...
Justiça condena empresa telefônica por bloquear linha de cliente
Os desembargadores da 3ª Câmara Cível negaram recurso da companhia telefônica Tim, condenada em primeiro grau a pagar R$ 8 mil a um morador de Três L...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions