ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Economia

Movimento “MS Competitivo” premia empresas que se destacaram este ano

Francisco Júnior | 30/11/2012 11:41

No próximo dia 6 de dezembro, o movimento MS Competitivo vai premiar empresas que se destacaram no ciclo 2012. Serão entregues o Premio de Competitividade Para Micro e Pequenas Empresas (MPE Brasil) e Prêmio Qualidade da Gestão de Mato Grosso do Sul, voltado a médias e grandes empresas (PQG/MS).

O evento será no auditório da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems), com início às 19h30.

O MPE teve 791 empresas inscritas e 503 candidatas, ou seja, que preencheram o questionário de gestão. Dessas, 10 são finalistas e seis vão ser premidas. Já o PQG/MS contou com 32 participantes e 22 finalistas, das quais 10 serão premiadas.

O MS Competitivo foi oficializado em 2005, quando se consolidou com apoio financeiro do Movimento Brasil Competitivo (MBC), Petrobras, Gerdau e Sebrae. O compromisso é de mobilizar o maior número de lideranças para a melhoria da qualidade, produtividade e competitividade das organizações privadas, públicas e do terceiro setor a fim de consolidar as cadeias produtivas que fortalecem a vocação natural do Estado, agregando qualidade de vida para a população sul-mato-grossense. Desde 2011, A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio MS) preside o Movimento, gestão que segue até 2014.

Despertar o interesse das empresas privadas e públicas a se associarem ao Movimento é um das metas da organização, que também busca disseminar o Modelo de Excelência da Gestão – MEG, propagando a cultura da excelência nas organizações de Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias