A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/04/2011 17:30

MS já tem mais de 3 milhões de linhas de celular

Marta Ferreira

O mercado de celulares em Mato Grosso do Sul ultrapassou 3 milhões de linhas em março, segundo dados divulgados hoje pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).

Conforme a Agência, o número de assinaturas, em março, atingiu 3.005.867. Considerando a população, significa uma taxa de teledensidade de 123,39, para cada cem habitantes, existe esse número de linhas celulares.

É a terceira maior teledensidade, atrás do Distrito Federal e de São Paulo.

Em relação ao mês fevereiro, houve acréscimo de 47,4 mil linhas ao mercado sul-mato-grossense.

No Brasil - No País, o número de assinaturas da telefonia celular chegou a 210,5 milhões em março. De acordo com a Anatel, foram registradas 7,6 milhões de novas habilitações nos três primeiros meses do ano, o maior número para o período nos últimos 11 anos.

No mês de março, foram registradas 2,9 milhões de habilitações, com crescimento de 1,42% em relação a fevereiro. Do total de acessos em operação no país, a maioria (82,18%) são pré-pagos e 17,82% são pós-pagos.

A teledensidade foi de 108,34 em março, com crescimento de 3,5% em relação ao mesmo período do ano passado.

Idec alerta para tentativa de fraudes após acordo sobre planos econômicos
Pouco mais de 48 horas depois de oficializada a assinatura do acordo entre a Advocacia-Geral da União (AGU), representantes de bancos e associações d...
Dólar fecha no maior valor em 5 meses após adiamento da reforma da Previdência
Em um dia de tensões no mercado de câmbio, o dólar fechou no maior valor em quase seis meses. O dólar comercial encerrou esta quinta-feira (14) vendi...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions