A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/08/2011 09:10

Pesquisa da Fiems mostra indústria de MS otimista para o 2º semestre

Aline dos Santos
Expectativa da indústria para os próximos seis meses continua elevada.Expectativa da indústria para os próximos seis meses continua elevada.

A expectativa da indústria de Mato Grosso do Sul para os próximos seis meses de 2011 continua elevada.

Segundo Sondagem Industrial realizada em julho pelo Radar Industrial da Fiem (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), os empresários demonstram otimismo com relação às vendas dos seus produtos, aquisição de matérias-primas, exportações e contratações de funcionários.

As melhores expectativas dos industriais sul-mato-grossenses foram registradas nas vendas externas com o indicador alcançando a marca de 65,3 pontos.

Comportamentos similares foram verificados quanto à demanda dos seus produtos, com 61,8 pontos, à compra de matérias-primas, com 55,4 pontos, e ao número de empregados a serem contratadores, com 54,8 pontos.

Indicadores acima dos 50 pontos significam a ocorrência de expectativas positivas para os próximos seis meses.

Já o Índice de Confiança do Empresário Industrial em Mato Grosso do Sul alcançou em julho o equivalente 58,3 pontos. Valores acima de 50 indicam empresários confiantes.

Para os próximos seis meses, 52% demonstram confiança em relação à economia brasileira, enquanto no caso da economia estadual, na mesma comparação, os que disseram estar confiantes alcançou a marca de 48%.



achei muito interessante essa industria, parabéns pelo desenvolvimento .
e se presisar de uma funcionária estou a desposição...
 
vanessa cruz da silva em 02/08/2011 09:54:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions