A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

05/10/2018 13:24

Prefeitura dá até 85% para contribuinte quitar débitos até o fim do mês

Anahi Zurutuza
Central de negociação, que funciona no Paço Municipal, com entrada pela Arthur Jorge (Foto: PMCG/Divulgação)Central de negociação, que funciona no Paço Municipal, com entrada pela Arthur Jorge (Foto: PMCG/Divulgação)

A Prefeitura de Campo Grande abriu nova rodada de negociação com contribuintes que querem se livrar dos débitos com o município. Até o dia 31 de outubro, quem quiser quitar dívidas terá até 85% (pagamento à vista) de desconto nos juros e multas.

Em entrevista ao Campo Grande News no dia 29 de setembro, o secretário municipal de Finanças, Pedro Pedrossian Neto, revelou que 1 em cada 3 proprietários de imóveis na Capital deve IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).

A administração municipal decidiu fazer a 2ª etapa do PPI (Programa de Pagamento Incentivado, também chamado de Refis, depois que 21 mil cidadãos compareceram à primeira fase para ter até 90% de desconto no acumulado de juros e multa.

O objetivo do município é arrecadar até R$ 25 milhões.

Forma de pagamento – Quem optar pelo pagamento parcelado ou reparcelamento em até seis vezes terá 70% de desconto. Para pagar em 12 parcelas, o desconto é de 25%

Serviço - A Central de Atendimento funciona na Rua Arthur Jorge, 500, das 8h às 16h, sem intervalo para o almoço.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions