A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

15/12/2010 20:36

Prefeitura de Bonito paga 13º e insere R$ 4,7 milhões na economia local

João Humberto

A prefeitura de Bonito disponibilizou hoje o pagamento do 13º dos 817 servidores municipais e deverá colocar em circulação, durante todo o mês de dezembro, cerca de R$ 4,7 milhões na economia local.

O montante é referente, além do 13º, às folhas de pagamento dos meses de novembro e dezembro e ao pagamento de contratos e de custeio.

De acordo com o secretário de Administração e Finanças, Lincoln Conde, um dos maiores beneficiados será o comércio local, já que os valores pagos deverão aquecer as vendas de fim de ano.

“É uma excelente oportunidade, tanto a realização das compras de Natal e Ano Novo como para colocar em dia quaisquer pendências eventualmente em atraso”, afirma Lincoln.

Ele também esclarece que, apesar das dificuldades econômicas enfrentadas pela maioria das prefeituras do estado, o município de Bonito está encerrando o ano com as contas em dia.

Os limites do “desculpe, seu score está baixo”
Imagine a seguinte situação. Você está navegando em uma grande loja de comércio eletrônico e escolhe um novo celular para compra. Na hora do pagament...
Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
Consumidor terá 30 dias para contratar serviço de esgoto antes de ser multado
Será apresentado às 9h de segunda-feira (18) um termo de parceria entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions