A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

21/07/2012 09:39

Rede francesa constrói hotel econômico na Mato Grosso

Nicholas Vasconcelos

Ibis Budget substitui bandeira Formule 1 no Brasil e tem previsão de inauguração em 2014

Hotel Ibis Budget é construído ao lado dos outros dois da mesma rede nos altos da avenida Mato Grosso. (Foto: Rodrigo Pazinato)Hotel Ibis Budget é construído ao lado dos outros dois da mesma rede nos altos da avenida Mato Grosso. (Foto: Rodrigo Pazinato)

A rede francesa de hotéis Accor começou a construção da terceira unidade da rede em Campo Grande. Ao lado do sofisticado Novotel e do médio Ibis, começa a ser erguido o econômico Ibis Budget, que substitui a marca Formule 1 no Brasil em breve. De acordo com a rede, a previsão é de que a obra seja concluída no primeiro semestre de 2014.

Não foi revelado o valor do investimento pela empresa e nem quando a obra teve inicio, mas o prédio já está com a estrutura com as paredes erguidas e com a parte estrutural avançada.

O hotel terá 150 quartos e a previsão é de que sejam gerados 30 empregos diretos após a inauguração.

Em cidades onde o Formule 1 já existe, como em São Paulo, os preços cobrados partem dos R$ 124 com espaço para 3 pessoas.

Empresas têm até 20 de dezembro para optar pela antecipação do eSocial
Empresas podem optar pela antecipação da implantação do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSoci...
Prazo para regularizar débitos com fisco estadual vence na sexta-feira
Contribuintes que possuem débitos com o fisco estadual têm até sexta-feira (15) para aderirem ao Refis (Programa de Recuperação Fiscal) de Mato Gross...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions