A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

02/10/2018 13:50

Salário dos servidores municipais cai na conta nesta quarta-feira

Depósitos para os 24 mil funcionários foi feito nesta terça-feira, divulgou a prefeitura

Anahi Zurutuza
Sede do Executivo municipal de Campo Grande (Foto: Paulo Francis/Arquivo)Sede do Executivo municipal de Campo Grande (Foto: Paulo Francis/Arquivo)

Os salários dos servidores da Prefeitura de Campo Grande estarão na conta nesta quarta-feira (3). De acordo com a administração municipal, o depósito foi feito nesta terça-feira (2).

A folha salarial é de aproximadamente 24 mil servidores, entre os ativos, aposentados e pensionistas, conforme divulgou a prefeituras.

Os servidores públicos do Estado de Mato Grosso do Sul já foi pago. Os funcionários puderam sacar no sábado (29). De acordo com a SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização), a folha de pagamento injeta cerca de R$ 450 milhões na economia regional. A prefeitura não divulgou a soma em dinheiro da folha de setembro.

No Estado, são cerca de 75 mil servidores ativos, inativos e pensionistas.

Por lei, trabalhadores têm até o 5º dia útil de cada mês para receber - em outubro o prazo vence exatamente no dia 5, uma sexta-feira. Mas, o Governo de Mato Grosso decidiu desta vez adiante o pagamento.



Ate que demorou em vesperas das eleições ja deveria ter sido pago
 
Eraldo Afonso Bento Afonso em 02/10/2018 14:14:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions